logo - O Melhor Profissional


Exemplos de buscas eficientes: Pizzaria em Natal ou Pousada em Macaíba


Reparos que você sempre precisa fazer em casa e como o O Melhor profissional pode te ajudar.

Reparos que você sempre precisa fazer em casa e como o O Melhor profissional pode te ajudar

 

Não há nada melhor do que chegar em casa e poder desfrutar do conforto do seu lar, não é mesmo?

No entanto, para aproveitá-la ao máximo, é fundamental fazer a manutenção de todos os espaços, pois, até mesmo os pequenos reparos que vão sendo adiados podem acabar virando uma dor de cabeça daquelas para a sua vida.

Deixar para fazer um reparo só quando a situação já é de urgência, simplesmente, não faz sentido. Se você se programar, é possível deixar a casa sempre impecável e sem precisar investir de uma vez só.

Portanto, vá além de trocar a lâmpada e de substituir a resistência do chuveiro elétrico. Organize tudo o que precisa ser consertado na sua casa e transforme o seu ‘canto no mundo’, em um verdadeiro paraíso.

 

 

Quais são os reparos essenciais?

1) Pintura das paredes

 

Vamos começar esta lista com a solução para um dos problemas mais recorrentes numa casa: a conservação das paredes. Por mais que você limpe e cuide ao máximo, esta é uma das superfícies da casa mais problemáticas.

 

O pintor é o profissional que vai lhe ajudar a cuidar das paredes. Além de pintar, é ele quem vai tapar pequenos buracos e resolver algumas irregularidades nas superfícies.

Você pode adiar por inúmeras vezes, mas, uma hora ou outra, a sua casa vai ter que ser pintada. E se tem uma tarefa que, se você tentar economizar a qualquer custo pode acabar gastando mais, é a pintura das paredes. Por mais simples que isso pareça, é preciso conhecer bem os produtos e técnicas para garantir um resultado satisfatório. Portanto, invista em alguém capacitado e deixe a sua casa ainda mais bonita.

2) Vazamento de água - Encanador

 

Dia após dia, você olha para a torneira da pia e vê aquela gota que insiste em pingar. Além do barulho que acaba incomodando ao longo do tempo, esse é um problema que significa desperdício de água e aumento da conta mensal. Apesar de ser apenas uma gota, no final de um mês inteiro, a soma delas faz toda a diferença.

O bombeiro hidráulico é um profissional indispensável no reparo de uma casa. E, não é só o “pinga-pinga” da torneira que ele pode resolver. O vazamento na descarga, a pia entupida, o cano da máquina de lavar e aquela infiltração insistente podem ser resolvidos por esse profissional em questão de horas.

 

3) Trocar um lustre antigo - Eletricista

 

Você investiu na decoração da sua casa, deixou a sala do jeito que tanto sonhava, o quarto aconchegante e o escritório cheio de estilo. Mas, você olha para o teto e dá de cara com aquele lustre antigo ou, pior, com aquela lâmpada pendurada por um fio.

Resolver este problema não é difícil, mas, com a rotina tão corrida, pode ser que você leve meses para trocar a peça por uma nova. Portanto, não hesite em procurar um eletricista para fazer este pequeno reparo e completar de vez a sua decoração.

 

4) Lavagem dos sofás

 

Quantas vezes você troca a sua roupa de cama? É provável que a resposta para esta pergunta seja uma vez por semana. Agora, quantas vezes ao ano você lava o sofá da sua casa?

É claro que a frequência não precisa ser a mesma, pois, você não dorme nele todas as noites. Contudo, é muito importante, para a sua saúde e de todos que moram na casa, lavar o sofá com regularidade.

Hoje em dia, existem muitos profissionais que vão até a sua casa e fazem este serviço. Ou seja, você deixa a sua sala mais cheirosa, limpa e proporciona um ambiente mais saudável para todos.

 

5) Reparo em Portas

 

Não há nada mais deselegante do que aquelas portas de armários empenadas, que já não fecham mais e que criam a sensação de estarem penduradas por um único parafuso.

Nestas situações, só um marceneiro pode lhe salvar. Além de reparar as portas dos armários, ele pode consertar a sua cama que faz muito barulho e aquela cadeira tão querida que está com o pé prestes a partir.

 

6) Limpar as calhas

 

Quem mora em casa sabe que, junto com os períodos de chuva, chegam, também, muitas dores de cabeça. Quando não é feita a limpeza das calhas que ajudam a escoar a água das chuvas, problemas podem surgir. Entupimento, infiltração e queda da calha são alguns dos acidentes que podem ser evitados se o reparo for feito por um profissional.

 

7) Persiana e cortinas

Não há nada pior do que ser acordado por aquele facho de luz que entra pela janela porque a persiana está quebrada. Apesar de parecer apenas um detalhe, este é daqueles reparos que podem influenciar na sua qualidade de vida.

Para que um profissional conserte a persiana, seja do seu quarto, da sala ou do escritório, não será necessário muito tempo. Portanto, trate já de resolver esta situação e garanta um sono com mais qualidade.

8) Reparos elétricos

Se tem um tipo de reparo que ninguém gosta de fazer são os elétricos. Da resistência queimada do chuveiro à tomada com mau contato, estes pequenos problemas acabam dando muita dor de cabeça.

No entanto, os reparos elétricos podem ser um pouquinho mais chatos. Por isso, para não se estressar e tomar um choque, deixe esta responsabilidade para quem é capacitado e fique com a parte elétrica da sua casa em dia.

9) Jardinagem

 

Ter um jardim em casa é algo maravilhoso, mas seja visualmente ou como área de lazer, este é um espaço que, apesar de prazeroso, requer muito trabalho. Afinal, é preciso manter a grama sempre em dia, podada e livre de pragas, assim como as flores e as possíveis árvores que você tenha no jardim.

Os cuidados com o jardim podem variar, dependendo da época do ano. No inverno, as plantas não crescem tanto, mas, precisam de mais água; já no verão, a poda precisa ser mais frequente. Então, para que esta responsabilidade não pese nas suas costas, invista nos serviços de um profissional e aproveite sua casa ao máximo.

Preparado para deixar a sua casa nova em folha? Acesse o O Melhor Profissional e encontre o profissional que você está precisando para fazer os reparos tão necessários. Até a próxima!

 

 

NAVEGUE POR CATEGORIA

 

BANNER'S

 

EMPRESAS EM DESTAQUE

 

 

PARCEIROS

 



Siga-nos no Facebook


ACM Marketing Digital - Agência de Marketing Digital